20.6.05

Amar

...também é ouvir os teus silêncios.

15 comentários:

Tão só, um Pai disse...

... sem ansiedade, gostar de estar, ali, por estar ... (já vi que todos os teus amantes vão ficar caladinhos)

Eva Lima disse...

Boa Segunda feira misty-zinha!
O silêncio reserva-o prós gajos, deixa falar aqui a madrinha...

O love ainda se mantém? Lobo mau?

Misty disse...

Evinha, olá, Doce!
O passeio com o Maridão? Bom? Espero que sim!

Mantém, pois! Sou que tanto "uivou", que ficou afónico, he he he...

E uma mocinha tb tem que descansar, pá! ( as feromonas são tramadas, numa certa altura do mês "inté" dão cabo da gente... )

Misty disse...

Tsupy, hã??

Quem detém um harém és tu, eu não! Só tenho dois - o meu lobo mau e mantenho aqui um "net-affair" contigo, pá, mai nada!

Tão só, um Pai disse...

... e não estás a ponderar uma ... "triangulação" sentimental?

Olha, já estou farto de te dizer que vendi o harém por tua causa. Mas, se me achares mais interessante, com um harém ...

Misty disse...

Nã, nã, nã...vendeste, tá vendido!

Ai que tas ciumento hoje!
Que queres que faça? Que "despache" o meu lobo mau?

Eva Lima disse...

T, não forces, senão ainda vais despachado... em correio azul.

Misty, ele diz q vendeu mas, vai à tasquinha dele e...só candidatas...a odaliscas

Misty disse...

Eva...pois...já vi...este homem é um desassossego...
é um verdadeiro sedutor...muito bem educado, dá-lhes corda, e olha...elas caem lá que nem tordos!

E depois vem para aqui, a desencaminhar-me, com ofertas de caracóis, jantares no "Chez Moi" e tal, e chantilly ao fim do dia...
É uma fera, este tsupy!

Tão só, um Pai disse...

Então, pronto. Está vendido.
Se o lobo mau não se opuser, podíamos fazer o nosso triângulozinho ...

Misty disse...

...um triângulo, com um dos lados virtual...interessante...
...e será viável?...que dirão os experts em geometria descritiva?

Tão só, um Pai disse...

... que o lado virtual é um limite matemático que tende para o infinito?

Misty disse...

...talvez. Sei lá eu?!
Que é que achas? Tu é que és das matemáticas, certo?

Tão só, um Pai disse...

... prefiro a aritmética: tu mais eu igual a nós. É como contar laranjas. As madrinhas ainda não te instruiram sobre isto? O que andam as malandras a fazer? Ainda não te explicaram a noite de núpcias?

Misty disse...

...tu tens piada, tens, tens...

Misty disse...

por falar nas madrinhas, estão tão silenciosas...que já estou preocupada...à séria...