6.6.05

Com as mãos atadas

“Porquê? Mas porquê? Não me afastes!” – Não contenho a explosão… Tu falas. Explicas. Argumentas. Mas eu não te conheço ainda, desconheço essas tuas angústias. E reajo. Disparo primeiro e pergunto depois. E disparo com força. Depois, vens tu, com a tua calma (será calma ou mais um exercício de auto-controle?...), explicar-me porque é que te sentes assim…tu e o teu amor… A seguir, acabo a birra…ou não acabo…não gosto de perder…mas, espera lá, isto não é uma competição…é uma relação… Pois é, eu já não me lembrava do que era uma relação. Já não me lembrava do que é amar alguém…já não me lembrava que existem mais sentimentos para além do que aqueles que eu própria sinto. Tenho de deixar de ser egoísta. Só assim posso amar sem te magoar. Preciso de me lembrar do conceito de partilha. Mas, sim…então está bem, acedes tu…que sim, que se faça como eu quero…e eu quero fazer amor… Então, depois de me amares, revelas-me o que te rói por dentro. E eu sinto-me impotente. Porque tanto do que te corrói escapa àquilo que posso fazer para te ajudar. E a fuga não é o caminho… E ambos sabemos que o caminho – o nosso, a dois – há-de ser longo, vai exigir muito de nós…Mas eu, que ainda preciso de amadurecer, e muito, estou disposta a percorrê-lo. Mas não vai ser nem fácil, nem rápido… E, então, sinto-me de mão atadas…sem saber o que fazer para te tirar daí, desse quarto escuro, onde carregas o peso da tua vida, dos teus receios, das tuas frustrações. De mãos atadas. E sinto-me má, egoísta, porque fiz como normalmente faço – só olho para dentro, para mim… Só me resta dizer-te que te amo. Porque não sei que mais posso fazer…tanto que eu queria saber como te tirar daí…

38 comentários:

Tão só, um Pai disse...

Bem, ó misty, deixa-me dart-te uns bons dias radiosos neste novo post.
E aproveito, para te sugerir, a ti e ao teu lobaço, um brainstormingzito sobre o presente e o futuro.
Beijinho grande.

Anna^ disse...

Minha querida misty,que bonita declaração de amor :)
Não acho que sejas egoista;mas sim cautelosa e isso por razões óbvias.
Mas luta,se esse amor te faz feliz!

Uma bjoka ":o)

Anna^ disse...

TSuP afinal o lobo era mesmo lobo! hehehehehehe

":o)

Misty disse...

Bom dia, pessoal!

Tê, sugestão boa, a tua!

Anna^, lamento, mas para além de cautelosa, sou egoista às vezes. Mas já sei reconhecer isso...menos mal...

Beijinhos aos dois!

Ricardo disse...

O simples facto de dizer "amo-te" a alguém é por si só um momento de extrema importância e espero q sinceramente q para a pessoa q o ouve seja ouvido com muito feeling e q seja retribuído...

Bjks

Misty disse...

Ricardo, olá, bom dia!
Felizmente, quem me ouve retribui, com muito feeling, como dizes. É por isso que te disse que sou afortunada.
E são estes os espinhos da minha rosa...
Obrigada pela visita!
Um beijito!

Tão só, um Pai disse...

Anna^,

Nem calculas o aperto no coração com que li o romance da misty.

Só agora percebo porque apenas comi caracóis virtuais.

A minha vontade teria sido, mesmo, a de escrever ..."Ó misty, larga lá esse bandido, vem aos meus braços maduros e sê egoista até mais não. E, já agora, não te esqueças dos caracóis".

Bá!

Tão só, um Pai disse...

Ó misty,

Não gostas daquela canção do Marco Paulo, a do "ê tênho dois amoris" ... ê goste muitu ...

Misty disse...

Ó homem, lá tás tu outra vez!
Tal nã tá a moenga!

Já te disse qu'ê nã posso, homé! ê tou paixonada a agora nã tenho tempo!

Atão, mas afinal quantas namoradas tens tu, pá?

Ó Anna^, tás tu a veri? ele é q nã me larga! Mas tb não se descoseu c'os caracóis! Já tou como tu - aldra!!

Anna^ disse...

TSuP essa do aperto...n seriam as calças num nº abaixo ao recomendado? hehehehe Qto à virtualidade dos caracoles,podia ser pior:reais mas mal cheirosos !

Misty eles falam falam falam...mas não dizem nada!!

bjokas ":o)

Misty disse...

"...n seriam as calças num nº abaixo ao recomendado?"
LOL LOL

Ó Anna, eu agora podia fazer aqui um apontamentozito acerca do nível a que "pairam" os sentimentos...mas não, que vou almoçar... (LOL, sacanagem...)

":0D

Anna^ disse...

Sacanagem do mais alto gabarito misty...mas como é para ires à paparoca estás perdoada...desde q retomes ao assunto :p

bjokas e bom apetite ":o)

Olha lá tu n achas q o TSuP tá muito preguiçoso????

Tão só, um Pai disse...

Ó misty,

Pois se fosses minha namorada, até saldava o harém ...

E é assim, nunca tens tempo, fiquei á espera que reclamasses os caracóis este fim de semana e tu ... nada de nada ... nem um pombinho correio para fazer um churrasco ... passei cá uma fominha ...

Misty disse...

Annecas,

tá prometido - depois de almoço, farei a dissertação...

O TsuP anda um calinas, anda sim senhora...mas tb, um homem não dá pratudo, certo? ele é trabalho, harém...deve ser um desassossego, alguma coisa tem de ficar para trás...

Tão só, um Pai disse...

Ó Anna,

O que queres, tenho o coração tão "descaidinho" com o desgosto ... e olha que eu falo, falo, mas o amor é tão mouco ...

Misty disse...

Tê, portanto se bem t'entendo, tás m'a pedir pra namorar ctg?

Fazes assim - 1º despachas o harém, depois investes numa taska que faça caracóis, e depois, logo se vê...

Mas que raio de harém tens tu? fominha?? atão as meninas não te dão de comer?...mau sinal...

Misty disse...

"e olha que eu falo, falo, mas o amor é tão mouco ... "

Tê, um conselho:

Casa Sonotone - fica ali na Av da República, por cima do Galeto...

LOL

Misty disse...

"O que queres, tenho o coração tão "descaidinho" com o desgosto "

Tê,
perto da rotunda havia uma loja especializada em equipamentos para tratar dos "corações descaídos" ...

Opá calem-se e deixem-me lá ir ao almoço!...

Tão só, um Pai disse...

... grunf ... tábém ...


VENDE-SE VENDE-SE VENDE-SE

Harém em bom estado (o edifício, claro), com recheio completo, incluindo o pessoal ao serviço (muito prestável e atencioso)
Motivo: mudança de vida

Misty disse...

Ok - falta a taska dos caracóis...

Tão só, um Pai disse...

Ó misty,

Não é o meu amor que é mouco.

E essa casa que ficava ao pé da Rotunda não tem um número XXL onde caiba o meu coração descaído de tanto ... sei lá, desgosto, é o que é ...

Misty disse...

tá bem, tá bem, mas...vamos lá ao q interessa - OS CARACÓIS??

Tão só, um Pai disse...

COMPRA-SE COMPRA-SE COMPRA-SE

Tacho de caracóis servidos em tasca a condizer - com mesa reservada para duas pessoas, iluminada por uma candêa de azête
Motivo: jantar com senhorinha

Tão só, um Pai disse...

Ó Misty,

... e agora ... só faltas tu ... he he he ... achas que é preciso pedir sobremesa?

Misty disse...

Pronto, agora já me lixaste, pá!

Ah, espera - ainda estamos na fase do "logo se vê"...

Tão só, um Pai disse...

... não percebo, isso tem a ver com a toalha de mesa?

Misty disse...

vou mas é almoçar... deixa-me cá sair de fininho, a ver se ele não me topa!

Ó Anna, acode-me lá aqui, sff!!!

Tão só, um Pai disse...

... ó Misty, tu não tragas mais ninguém, olha que já não tenho o harém ...

Anna^ disse...

Misty antes de aceitares os caracóis certifica-te se é mesmo o coração q tá descaido...n vá o diabo tecê-las.

TSuP tu vende lá esse harém rapidinho pq a miúda quer exclusividade.

bjokas ":o)

Misty disse...

Odin, pá, já lá vou - agora tou aqui a ver se arranjo namoro ou não...

TSuP - vá lá...não tens p'raí nenhuma hernia descaída, não??

Tão só, um Pai disse...

Ó misty,

Já te disse, é o meu "coração", abatido pelo teu desamor. Só pode ser. Em se invertendo a situação, tudo voltará ao sítio.

Misty disse...

Atão, tá bem.
Pronto. Is it oficial, now?

Misty disse...

C'um caraças - eu sou uma vendida... um pratito de caracóis e já tá!

".0)

Misty disse...

"pevidpudim.blogspot.com "

mas como é que estes camaradas me descobrem o blogue??

Misty disse...

("Em se invertendo a situação, tudo voltará ao sítio. ")

tsUP (repararam no UP?) - já
tás a fazer o pino, pra ficar tudo no sitio?

:0)

Tão só, um Pai disse...

Ó misty, deve ser pelo cheiro a caracóis ...

Tão só, um Pai disse...

Não, não é a fazer o pino. Olha que isso seria batota.

Anónimo disse...

This is very interesting site... Prince of tennis anime lyric residential interior design digital printing http://www.adipex-2.info Www.edmunds.com new mercedesbenz zocor Male strap on links Bjorn champlain boot plastic surgery http://www.1971pontiactransam.info Hummer byron ga Amateur mature webcams British airlines tracking airline flights http://www.divorce-advice-9.info Pharmacy2005 xanax online phatmacy no prescription 944 porsche racing part Popup blocker forum il migliore