16.6.05

E amar não é violentar...

As amizades. Ontem discutimos o lugar das amizades nas relações. Falámos da cegueira em que nos deixamos cair, quando amamos perdida e eternamente, e como esse amar, às vezes, ofusca as amizades que já tínhamos. Não tem necessariamente que ser assim. Não deve ser assim. Não pode ser assim. Porque tudo tem o seu lugar. Cada uma dessas relações é uma peça muito concreta do puzzle que cada um de nós é. Porque não temos almas planas nem a preto e branco. Omitir, aniquilar qualquer uma delas é mutilar, violentar o ser que somos. E amar não é violentar... E ainda bem que concordámos...

14 comentários:

Anna^ disse...

Concordo plenamente...amar os amigos/as não ocupa o lugar no coração q está destinado ao "nosso" amor!
Coisas distintas e q nos completam!
E ainda bem q concordam :)

bjokas ":o)

Tão só, um Pai disse...

Hummm ... amar com peso e medida ... dando espaço e liberdade para outros relacionamentos, não é, de todo, uma má ideia. Caso contrário, pode tornar-se asfixiante ... cabecinha pensadora ...

Anna^ disse...

tsupy,
a tua...ou a dela?

Misty disse...

A minha, "craro"!!

Tão só, um Pai disse...

... e quem é, então, esse meu concorrente, esse lobo com olhos de coisa e tal, esse que concorda contigo sobre isto, o que escreves. Sim, diz-me, quem é esse bandido? Será gente?

Misty disse...

Não é bandido! É gente!
É o meu amor dos olhos lindos!
É o meu cavaleiro valente!
E tu, com esse mau feitio,
Não lhe fazes frente!

Anna^ disse...

Mas q veia poética práki vai meus lindos!!!sim senhor...deve ser do calor...hormonas à solta!!!!!!!!!!!

bjokas ":o)

Tão só, um Pai disse...

Bá!

Havias de ver as 57 princesas do meu harém, que vendi por tua causa! E escreves tu que não devemos prescindir do nosso mundo ... chuif, chuif ... para não falar dos caracóis que ficaram a arrefecer, quando não apareceste no "Chez Moi", faltando ao encontro combinado.

Anna^ disse...

Aldra!!!! :P~~~phphpph

Misty disse...

por acaso...deu-me muita pena...dos caracóis!

Ah, mas afinal, sempre vendeste o harem?? isso já é outra "cumbersa"!

Misty disse...

Anna, tu muito marota!

Anna^ disse...

misty minha querida mas tu achas q eu ainda tenho idade para isso?? heheheheh

bjokassssssssss gordas ":o)

Misty disse...

Oh ...ó, ó, uma mecinha enxuta comme toi??

Anónimo disse...

Best regards from NY! oklahoma individual tax form 2005