7.6.05

MAIS S E X O O O O !

... peta! Ainda não foi desta - (rói-te, rói-te) ! Audiências oblige! É só para partilhar umas piadas enquanto tou de vacances! Fikem bem. Enjoy the Sun!! Mas, cuidadinho, vão pela sombra, qu'isto escalda!! ERRO DE CÁLCULO Com menos de um mês de casada afilha única chega a casa da mãe toda roxa: - Oh! Mamãe, o Zecão me bateu! - O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando! - Eu também, mamãe! Eu também! SEI LÁ Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família. - Mamãe... papai... estou grávida! - Como?! - pergunta o pai, embasbacado. - Estou grávida! - E quem é o pai? - pergunta a mãe, atônita. - Eu sei lá! Vocês nunca me deixaram namorar firme! VELÓRIO No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos: - Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo? - Sim. Desde que nos casamos. Q.I. A loira entra na delegacia e anuncia: - Acabo de ser violentada por um débil mental. - Como tem certeza que era mesmo um débil mental? - pergunta o delegado. - Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele. QUARTEL A velhinha entra no quartel e vai direto para o escritório dos oficiais: - Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo. Ele serve no seu regimento, não é? - Serve, sim, mas hoje pediu licença para ir ao enterro da senhora. EMPREGO O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo. - Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados. - Por quê? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros? - Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

10 comentários:

Tão só, um Pai disse...

... é um filme? é preciso pôr moeda?

Luis Duverge disse...

Gostei das anedotas, mas o que gosto mais é do teu jeito de escrever, faz-me lembrar o taxista da Maria Ruefe, mas sinceramente que tem a sua píada, ao bibo tb falas axim.
Tu és fixe, não, não é fish, ...ahhh estás de férias e vai daí bimba ...mais s e x o o o o. Acho que fazes muito bem, não paga imposto, dá gozo e ninguém tem nada haver com isso, como tu costumas dizer.
Bem isto tá-se alongar e tu não tens de queimar a pestana a ler as bocas dos outros, Boas férias, ou o que isso representar de melhor par ti. Pois eu sei, uns cobres a mais davam jeito, não te esqueceças joga no Euromihlões, assim ficas mais Exxxcêntrica.
Beijinhos exxxcêntricos.

Anna^ disse...

Boas férias douda :) diverte-te...com sexo à mistura pois claro!

bjokas ":o)

Tão só, um Pai disse...

Vocês só me desencaminham a rapariga! Não há quem lhe ponha a vista em cima. Ora.

Misty, misty, abstém-te sexualmente, ó rapariga, olhás doenças, olhás noites mal dormidas, não te portes mal, não vás na canção do bandido, deixa as discotecas, não bebas alcool por causa do fígado ...

D disse...

que doideira anda por aqui!
:)

Anna^ disse...

é do calor Daniela...é do calor :)

Tão só, um Pai disse...

É do calor? ... ai mãe ...

Ricardo disse...

Muito boas vacances..... e se possivel com algum sexo à mistura lol,,, mas não te esqueças da campanha da SIDA...... lembras-te?
Bjks g'andes

Anna^ disse...

Vim arejar a casa...

bjokas ó turista !!

Misty disse...

Ai que já "xiguei"!...
Buuuáááá...Qu'é m'ir'imbora!
...(suspiro)...

Chuiff... já passa...