12.7.05

Carpe Diem

Dos medos, pode passar-se para a valentia. Ainda ontem, estava eu em baixo, a deixar que alguns fantasmas saíssem do meu "sótão" para me atormentar. Mas depois, por força de palavras trocadas com amigos, por força de experiências partilhadas, por força de um amor que sinto, e que me dá tanta calma, dei comigo a dar um conselho a uma pessoa com quem falo há pouco tempo. Não é o dar o conselho que é surpreendente - não, porque eu, às vezes, tenho esse defeito - dou conselhos, e estes, como todos sabem, se fossem coisa boa, não se davam, vendiam-se... É o fazê-lo depois do dia de ontem, tão cheio de medos e angústias e a mensagem que quis fazer passar. Disse, então, eu que por mais medos que tenhamos, vale a pena aproveitar todos os dias quepassam... porque cada um deles encerra em si mesmo algo de especial - por mais insignificante que possa parecer à primeira vista - e que é irrepetível! ...gosto da lição de cair - ensina-me a levantar-me! Obrigado a todos, pela força!

19 comentários:

Anna^ disse...

Gostei :)))))))))
Força miúda ;)

bjokas grandesssssss ":o)

Tão só, um Pai disse...

... dá-me essa bengala ...

Misty disse...

Anna^, um beijinho mesmo grande!

Tê, ... a bengala está à tua espera...

Tão só, um Pai disse...

... mas não me dês com ela ...

Misty disse...

...olha, não me estejas a dar ideias...he he he

;o)

Anna^ disse...

Afinal de contas...quem dá com quê...em quem..???? cof...cof...cof!!!

Tão só, um Pai disse...

... Anna, a bengala é só para apoiar ...

Misty disse...

...p'ra apoiar o quê??...cof...cof...

Misty disse...

p.s. - este post era tão sentidinho...e descambou nisto! LOL

Anna^ disse...

Pois....para apoiar...pois tá claro.Porquê q eu n me lembrei disto?
bjokas ":o)

Raquel Vasconcelos disse...

De umas coisitas que me disseste ficou uma aqui a "moer"... vamos imaginar que seja o "irrepetível"...
É engraçado que não é que não se saiba, mas por vezes esquecemo-nos.

Obrigada, eu.
Beijinhos

Misty disse...

Raquel, é na simplicidade que normalmente estão as coisas mais maravilhosas...e temos uma tendência incrível de nos esquecermos disto!

Um beijinho!

pp disse...

Misty,

as vezes temos sempre mais clareza e racionalismo para situações que não sentimos mas que analisamos de fora do que para nós proprios...



bjoka.

Misty disse...

PP, pois...juiz em causa própria...nunca dá bom resultado...

Squeezy disse...

"cair"..faz-nos mais fortes..até cairmos outra vez :/

Ricardo disse...

É com as quedas q aprendemos, com as "cabeçadas" na parede, no momento pode n "saber" mt bem, mas s experiencias q se adquirem, ganhamos calo... A seguir à tempestade vem sempre a "bonanza"... Por isso minha querida amiga Carpe Diem e aproveita tudo o q cada dia tem para te dar, pensando sempre q se pode expremer algum sumo das experiencias, das coisas boas e tb das coisas más!... CARPE DIEM... sê feliz...
Bjks g'andes

Misty disse...

Ricardinho, espero que a "bonaza" não tarde, pois eu já tou a ficar fartinha de tanta cowboiada!

Aproveita o dia tu tb! E sê feliz tb, amigo!

Bjinhos!

Raquel Vasconcelos disse...

:) pois finalmente dou a voltinha aos bloguitos e nada de post novo...
Beijokas :*

(Estás a "aproveitar")

Misty disse...

Raquel,
oh yeah!


(xiu)

;0)