8.7.05

Mau feitio...

...mas, pouco. Sim, eu reclamo que não me entendes, que não te entendo e tal, mas, porque sou justa (e principalmente, por te amar), também sei ter outras palavras para ti aqui, que não os queixumes... Às vezes sento-me a pensar que tenho que me beliscar para saber que isto é mesmo verdade - tu existes e fazes parte do que sou agora. Do meu "hoje". E queria que este "hoje" fosse muito grande, porque és das melhores pessoas que eu conheço. És carinhoso, és terno, és sensível, também és duro quando tem de ser, mas amigo quando é preciso. És tudo isto e muito, muito mais...

14 comentários:

Tão só, um Pai disse...

Grrrrr ...

Anna^ disse...

Ai q esta miuda tá tãooooooo inlobe ;)))

tsupy,
esse grrrrr é pq achas q falta ali qq coisita??? heheheheeh

Misty disse...

Tsup...tás todo verde!
lol

Tão só, um Pai disse...

... não, isso nunca estive. Passei do branco para o vermelho, e dali para o roxo ... grrrr!

pp disse...

Misty....

gostei....é bonito :)

Raquel Vasconcelos disse...

Bem, depois de estar sem net...

Misty... e depois eu é que... hehehe...
Tão bonito... e tão real, imagino...

Beijinho de bfimdeseamanaaaa :*


----
PS:
Vinci, li q tiveste q fechar o blog, n percebi mas imagino, essas situações para mim são outras formas de terrorismo... Não devo de ter tido nada tão grave mas sei o que é passarem-nos a ferro como se não fossemos gente, até num simples blog...

Squeezy disse...

mas que bela...."declaração"

Ricardo disse...

what's love about?.... Is all of that and much more....

Misty disse...

Vinci!
Super! Ainda bem que estás de volta! Já vou cuscar o teu sítio novo!

;º)

Misty disse...

Anna^, Raquel,

Meninas, bom dia!! O week-end, foi bom?? O meu?...uff...do melhor!...

Tsupy, atão, "amori", roxo?!? espalhaste-te?

PP, Squeezy, Ricardo, espero que tenham tido um "ganda" fim de semana! Eu tive... he he he

Beijokas a todos!

Tão só, um Pai disse...

... Grrrr! Grrrr! Grrrr!
Roxo, mas de inveja e ciúme, Misty, ciúme ... sabes o que isso é, hã? Ainda por cima, com esses teus fins-de-semana extraordináriamente românticos,mais roxo fico. Que queres, não consigo evitar ...

Misty disse...

Ó Tsupyzinho, então?

Ciúme? não, não sei k raio de bicho é esse...quer dizer, já sei que deixa as pessoas roxas...he he he...

Olha, oferece-me uma freeze de limão e martini, aí numa esplanada fixe e pode ser, pode ser, que tenhas sorte...mas tem que ser uma esplanada com pinta!

Anna^ disse...

Bom dia minha douda de eleição :)

Ena esse fds foi dose tou a ver ;)
Por estas bandas tb foi MUITA BOM ;)))

bjokas e uma boa semana ":o)

Misty disse...

Olha a minha Nortenha do coração!!

Já foste ao mail?? Então vai!

Ainda bem que tiveste um week-end DAQUELES!!

BEIJOKAS