20.7.05

Triste

Triste não é mudar de ideias...triste é não ter ideias para mudar!

9 comentários:

Tão só, um Pai disse...

... a quem o dizes ...!

Tão só, um Pai disse...

... olha, vai comprar uns mocassins roxos ... sempre se muda alguma coisa ...

Misty disse...

tsupy... mocassins roxos ?!...

Misty disse...

Com o alto patrocínio da Rosa, consegui utilizar os tags!!!

"Bigadu"!!!

;º)

Luis Duverge disse...

Em relação à Chaise que encontras em qualquer lugar acima do 500€. Aqui só para nós, vais à Moviflor mais perto e encontras de certeza uma, perguntas se não estão em promoção, porque eu sei que estão, e o preço certo é 299€.
Achas muito, vais experimentas, todas as posições, não te esqueças de que é possível colocar os pés mais altos que a tola, e versa-vice. Tu be-me bem o apoio lombar e cervical que esta Chaise dá, desenhada em 1928, diz-me lá que não há gajos e gajas com uma ganda tola.
Como o teu post tinha o título triste, espero que depois de namorares a Chaise fiques mais contente.
Um beijo ...pode ser de pé ou sentado como quiseres, mas grande, repenicado e tudo.

Misty disse...

Luís D, merci!!

Olha, apesar do título, eu nãos estava triste. Foi uma mera constatação de alguns "fenómenos" circundantes...

Beijokas :o)

Tão só, um Pai disse...

... essa "chaise longue" deve dar um jeitão ... e deu-me uma ideia, acho que vou procurar uma cadeira de dentista, em segunda mão, claro ... a usar com a música de fundo dos consultórios .... ezz ezz , imaginar ... ezz ezz ... e já não conto mai nada ...

Misty disse...

..eh lá!! uma cadeira de dentista??... bem...isso é que é produção!!...hum...também foste ao Pavilhão 4??

Anónimo disse...

Excellent, love it! bomex body kits Lgb toys Spring branch trading center