24.3.06

As palavras que são minhas

Hoje, reparei num texto muito, mas mesmo muito "parecido" com um texto meu, que publiquei em Outubro passado (é o post anterior, agora republicado com comentários incluídos), publicado há uns dois dias noutro blog. É pena. Porque se me tivessem perguntado se o podiam publicar, eu tinha dito que sim. Só pedia o "favor" de mencionarem a fonte. Era o mínimo. Não tenho copyright das coisas que escrevo. Mas, porra, são minhas, nasceram-me das entranhas, são como filhos meus! Não gostei. Fiquei desiludida.

5 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

:(

Beijo.

pp disse...

Desculpa Misty

pp disse...

Olha vai lá a minha chafarica :)

pp disse...

Misty não aparece nada :)
beijos

Misty disse...

...pois não, pá! aquilo saíu comprido comó caneco!
:)

Mas já lá está!