28.3.06

O Sonho

A Tua Mãe ligou-me hoje. Está incomodada. Tem andado incomodada todo o dia porque te sonhou, morta, como já estás para esta vida, mas a sorrir-lhe do teu caixão. Não paravas de lhe sorrir, com o teu sorriso de quando estavas mesmo satisfeita, e com os cabelos que há tantos anos te não conhecíamos. Estranhamente - ainda estranhamente, porque até a mim me aflige a naturalidade com que lido com estas coisas - fiquei satisfeita. Soube sempre que estavas bem, ou que irias ficar bem. Foi essa a sensação primeira que senti ao romper da notícia. Sei que completaste agora o teu descanso. Sei que seguirás em frente. Tenho uma estranha sensação de felicidade. Porque te sei bem. Porque quiseste que a tua mãe o soubesse. Tentei explicar-lhe isso. Ela começa agora a entender o que há tanto tempo queria dizer-lhe. Não sei se a ajudei. Mas tinha de lhe dizer o que sempre senti... Calculo que tenhas outra missão. Aqui, cumpriste a tua. Vai. Voa. Voa muito alto! Mas não te esqueças de nós, sim? Eu sei que te hei-de encontrar! Um Beijo...

6 comentários:

JB disse...

Não entendo o alcance das tuas palavras, mas noto nelas sinceridade... E isso conta,

pp disse...

...beijinhos.

PInacio disse...

Tambem tenho AMIGOS à espera e segundo me contaram "aquilo" está de arromba e é só gente a chegar...

Saudações musicais

Bitchoman disse...

Estranho sonho...

Rui disse...

Senti um arrepio ao ler o teu post e um sorriso a acompanhar...partilho da tua opinião...ela está bem e em paz...

Beijos :-)

Joanissima disse...

Se a procurares bem no teu coração, vais vê-la de
certeza... : )

Um beijo cheio de ternura e um abraço demorado...
És muito linda, tu....