18.8.06

À queima-roupa

Eu sei que somos todos diferentes. Nós duas somos diferentes. A diferença vê-se em tudo - tu és loura, eu, morena; tu impulsiva, eu, mais ponderada; tu, apressada, eu, mais, mas muito mais, calma. Se há coisa, porém, que nos une, neste mar revolto de insemelhanças, é a grande, a verdadeira amizade que temos uma pela outra. E é em nome dessa amizade que nos permitimos - e doutro modo não seria possível - dizer as coisas uma à outra com uma frontalidade que, aos olhos do comum mortal (sim, porque nós não somos comuns mortais, e isso é matéria assente), redundaria numa chacina com mortos e danos colaterais sem fim. Connosco, todavia, funciona de modo oposto. Disparamos tiros, uma à outra, à queima roupa. Entre os olhos, por vezes! Somos "tarantinescamente" amigas... sangue e mais sangue por todo o lado! Pois é! Olha, agora presta atenção, vira-te, para eu disparar: Queres fazer o favor de não seres uma merda de uma marrona, casmurra, teimosa e, por uma vez, uma só vez, parares para pensar 3 segundos antes de fazer a maior asneira da tua vida? Queres? Obrigada! Tiras-me do sério, às vezes, pá!

3 comentários:

Luis Duverge disse...

Let me guess someone you know will be married next weekend. Better than that your best friend will do it ...with the "wrong" guy, a sun of gun of a hot shot.

A resposta à tua colega esyará talvez num post "Windmills of your mind"
Beijo.

naoseiquenome usar disse...

EStarás cheia de razão!
Mas sabes, tu sabes :), só para a morte não há remédio!

Beijo.

pp disse...

:)))))...tu fazes-me rir mulher....com o teu jeito.
No entanto por mais que te custe...todos temos o direito de errar.

Beijinhos :)