21.9.06

Eu tiro sempre a mais feia para dançar!

... "agasalhados"... é como uma amigo meu se refere aos bens que são furtados.
No caso, quando eu achava que tudo quanto eram experiêncas surrealistas já me tinha sucedido, andava eu distraída com a minha vida e... pumba... assaltam-me o "disel powa" e agasalharam-se com o meu autorádio e cd's... tudo originais, note-se!...
Para além da fúria de ter ficado sem bens de primeiríssima necessidade, para mim (esta minha incompreendida necessidade de música é uma coisa que me irrita nos outros... já tentei explicar a toda a gente que a música, para mim, tem verdadeiramente propriedades anti-depressivas, relaxantes, estimulantes, entre outras, mas parece que estou a falar alguma espécie de dialecto da áfrica austral... acham sempre que estou a exagerar... adiante, que isto era mais 5 paus de conversa), saber que alguém violou o meu espaço, entrou na minha privacidade é aflitivo... dá-me uma revolta, uma indignação, nojo, até... e claro que "nem vale a pena tirar impressões digitais, minha senhora, porque é um valor baixo"... como se a propriedade alhei se medisse só pelo valor monetário... e o que me custou para poder ter aquilo? Quem me paga as lágrimas da minha princesa, tristíssima porque já só podemos cantar o "liguiliguilé" sem a Adriana a acompanhar! ... bah
Adiante, finalmente chegou o dia de S. Receber, e lá foi aqui a Mistyzinha às compras de um autorádio mais ou menos igual, qualitativamente falando, do outro que foi, portanto, "agasalhado"... mas como diz a minha mãe, eu tiro sempre a mais feia para dançar (esta expressão é fabulosa, mãe!!)... montaram-me o rádio, pois montaram, mas como as medidas são ligeiramente diferentes, há que voltar à oficina para que os senhores da oficina, (que nunca devem ter montado um rádio, portanto a minha questão era "ex-novo"), inventem lá um suporte para o bendito autorádio!
E, "prontes", amanhã deve ficar esta parte resolvida.
O pior é recuperar os meus queridos cd's!!

6 comentários:

Luis Duverge disse...

O ideal é ires à feira de contrafacção mais próxima e ver se os "agasalhos" não estão lá.
Em relação ao título a resposta é imediata quem vê caras não vê corações, neste caso não virão as dimensões. Espero que tudo esteja bem agora, ou quase tudo porque vais ter o trabalho de queimar uns Cd´s.
Se quiseres fazemos uma corrente solidária e enviamos-te uns CD´s ;-) que dizes ?
Beijinhos.

PARTILHAS disse...

Linda,

Coloca a lista...

Com sorte ainda te oferecem alguns... ;-)

Beijos

stela disse...

já disse que resolvo o problema... mas como também tenho vários, peço desculpa pelo tempo... vou tratar disso!
beijos grandes!

Anónimo disse...

... se é uma questão de arrelaxamento, posso-te oferecer um apito ou uma corneta daquelas que se compram na feira.

Misty disse...

Luís D, já tenho uma "corrente muito solidária" a tratar-me do assunto, mas obrigado na mesma!
E um beijinho tb!

Partilhas, coração, beijos, beijos e mais beijos...

Stela, estás tola? Então eu não sei o virote que é?!
O mais caro já veio, o rádio!

OSenhorquepõeostampõesnosouvidos, olha, se fores à feira, vê-la se vês os "agasalhados"... e oferta por oferta, podem sempre mandar uma jazzadas, que sempre gosto mais do que os apitos!
:o)

Anónimo disse...

Misty então já aderiste aos santos populares e ao S. Receber?