26.9.06

Reflexão...

Eu sou normal... o mundo à minha volta é que talvez não ...

14 comentários:

stela disse...

Sim, cada vez me convenço mais disso!
beijos

PARTILHAS disse...

eu também sou normal...

beijos

Misty disse...

Somos todas normais... o resto do pessoal é que não sabe...

;o)

Beijos muito grandes às duas!!

Rosa disse...

Talvez? Mas tu ainda tens dúvidas? :)

Ricardo disse...

uia cada vez mais penso nisso... de facto à minha volta anda td doido e qlq dia pega-se e fico igual lol :)

Francis disse...

Egocentrismo?
Como seria tão bom que o mundo girasse à nossa volta (menos as tonturas, claro!)
Beijo :-)

DIV de divertida disse...

AMEI!!!
É assim mesmo!!!!!!!!!
e viva a auto-estima!

Anónimo disse...

... serei normal? Hoje, a normalidade é tão hipócrita e vazia de princípios, que fico a pensar nesta minha anormalidade.

Anónimo disse...

mas o que é isso de ser normal??

quando testemunho alguém a comparar alguma acção em relação ao chamado por eles normal, fico sempre com a sensação que normal não é nada de nada,

- a que sabe o frango?

- o frango tem um sabor normal...

- gostas de frango?

- gosto, se for frango normal, do outro não quero.

(alguém faz ideia do que é frango normal? com as pessoas é diferente?)

mas mesmo não sabendo o que é normal, há sem dúvida pessoas que fogem do normal ;)))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Misty não sei como o meu comment ficou repetido, podes apagar? acho que isto não é NORMAL hehehehe

Luis Duverge disse...

Em jeito de contradição, se eu sou anormal porque serão os outros normais ?
O padrão de comportamentos excluem/incluem outros seres humanos, ou te adaptas ou és excluído. Só que os normais podem ser vistos como "mansos" e aí todos procuram distinguir-se tendo comportamentos diferentes. Os alfas (como nos lobos) da sociedade são os lideres de um grupo que normalmente têm algo mais ou diferente que o normal.
Depois disto ainda queres ser normal ?
Um beijo Misty e bom fim de semana.

Eva Lima disse...

Mas é claro, claríssimo como H2O, tu és normal todos os outros é que não....