7.5.07

Encruzilhadas, caminhos, partidas e chegadas...

Começei a escrever aqui há quase dois anos.
Dia 16 certamente haveria aqui um post comemorativo - ou não, que sou muito despassarada nestas coisas de datas!... - e deixaria aqui umas linhas a dizer que tanta agua já havia passado debaixo da ponte, e que o que era antes já não é agora, e que conheci muita gente boa e até fiz grandes amizades... Mas não, desta feita, nada disso sucederá. Simplesmente, ... porque não me apetece.
De igual forma já foi este espaço por mim encerrado mais que uma vez. Por falta de inspiração, por me ter sentido devassada, por isto e por aquilo.
Já me orgulhei que um par de olhos a quem muito estimo (e a quem muito amei) aqui viesse, depois entristeci-me por cá não vir e finalmente realizei que aqueles olhos não devem aqui passar mais.
A vida é assim.
A minha vida alterou-se substancialmente ao longo destes quase dois anos.
Aprendi muito. Lá fora, onde as caras e os nomes são reais.
Mas também aqui, onde por trás de um nick, está uma construção que fazemos de um indivíduo, que pode muito bem estar em consonância com a realidade.
Ou não.
Neste momento, sinto que tenho algo mais a cuidar lá fora. É lá que a minha atenção está centrada. Não faz muito sentido continuar aqui a escrever.
Todavia, foi uma experiência. A repetir, se, quando e onde me apetecer.
Termino agora. Sem justificações nem agradecimentos.
Só porque sim.
Porque eu, eu já sei!

3 comentários:

Francis disse...

Ah, é?
Pois, então, não vou deixar nenhum comentário nem escrever nada!!!

k. disse...

Primeiro não sabemos como aconteceu, não sabemos sequer distinguir a realidade, da virtualidade, depois aceitamos que até pode resultar...e os sorrisos que aqui nascem são indescritiveis, enchemos os olhos de letras e o peito de sei que nome lhe dar e fazemos disto um quase modo de vida.

nem tudo corre bem, e doí e não olhamos nem vivemos as mesmas linhas com os mesmos olhos,

Não gosto de comparar amarguras, também já tive as minhas por aqui...
...compreendo que desistas já pensei mil vezes em fazer o mesmo... Mas vai valendo a pena ficar....Tenho pena que o teu tenha terminado....

mixtu disse...

é bom saber...
abrazo