2.1.08

2008...

2008. Ano bissexto... parece que nunca é grande coisa... a ver vamos... Terás que te comportar melhor, oh bem melhor que 2007! Pois é!! Olha, tens que me dar mais estabilidade emocional, que o teu "irmão" 2007 começou mal... eu sei que lá para os meados, ganhou juízo e resolveu trazer-me coisas boas, mas lá que foi um caminho difícil, lá isso foi! Partiu-me o coração em pedaços logo ao entrar, o malvado!! Trouxe-me coisas tristes e algumas feias, muito feias... surpresas más. Mas trouxe-me algumas certezas. Lá ganhou juízo, e ao aquecer, na época estival, lá me trouxe um quentinho ao coração. Finalmente, as coisas começaram a arrumar-se. No emprego, foi um ano de desaires, de quebra de laços, sim que mesmo no emprego se criam laços e amizades... Mas como em tudo, é para a frente que é o caminho! Por isso, senhor 2008, o senhor que até tem mais um dia, veja lá se se porta à altura, que este é um ano importante, muito importante para mim, ouviu?? Vá lá, siga lá com os seus dias e daqui a um ano, a gente fala! E não se esqueça de fazer com que as coisas corram bem a toda a gente, sim?

5 comentários:

MT disse...

O meu 2007 correu bem quase até ao final, o 2008 é que não podia ter entrado com pior pé...parece que isto dos anos é mesmo muito relativo. Bom ano e que traga só coisas boas

Bitchoman disse...

Misty, a nossa força de vontade e pensamento positivo é meio caminho andado para um bom ano, ou mesmo uma boa vida! Como te disse no ultimo comentário, acho que és uma mulher de força. Passar o que descreveste no texto e ainda continuar a acreditar é um sinal claro da tua força, por isso continua a apontar nessa direcção!! É esse o caminho!! Um beijinho muito grande um Super 2008!!!

Beta disse...

Vamos acreditar que o sr 2008 um sr de bem!....
Bom Ano para todos!

Rosa disse...

O senhor 2008 será o que fizeres dele :) Beijinhos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.