23.6.05

Acabou! ...

Às vezes irrito-me tanto comigo mesma! Porque ainda me irrito com as tuas atitudes mesquinhas, com as tuas palavras más, com os teus juízos de valor, mal ajuízados, eu sei, mas que magoam... já me devia habituado a esses teus comportamentos... e principalmente, porque me deixo levar na tua má onda e me enfureço! Eu já devia estar habituada a que tu reagisses assim. Afinal, ainda foi uma série de tempo... e dizes tu que me desconheces... a sensação que me dás é que vivi com um inimigo durante este tempo todo... eu sim, já não te conheço - ou melhor, se calhar é agora que te conheço... ...ouvi dizer que é no fim das relações que realmente ficamos a conhecer a pessoa com quem vivemos... infeliz e dolorosamente, vejo que é mesmo assim... ...porque é que não páras de me agredir e tomas consciência do inevitável? - acabou! ...sim, fui eu quem escolhi o caminho da ruptura! E depois?! Tenho que me sentir mal com isso? - Não! Não! Não vais conseguir fazer-me sentir culpada... nunca! Acabou! Ouviste bem?! Já consigo respirar...

11 comentários:

Misty disse...

Olá!
Em determinadas circunstâncias, por muito que gostasses que a outra pessoa visse que perdeu a noção do real, por muito que lhe faças ver que te está a magoar, se ela não quiser ver...

...as palavras, por vezes, são mais violentas que as agressões físicas...cortam mais que as adagas...

Fica bem!
Obrigada pela visita!

D disse...

concordo uma chapada dói muito menos que uma data de palavrões e afins ditos numa hora de cabeça quente.
Eu sou uma pessoa quente mas felizmente tenho-me conseguido controlar.. aprendi isso este ano, depois de um chumbo na condução por nao ter aguentado engolir um sapo.
Crescemos
Vivemos

um beijo e felicidades e boa sorte neste teu novo começo.

Eva Lima disse...

Fases da vida, como da lua.
O tempo ajuda embora não apague.


Bjinho

Anna^ disse...

Tavas entupidinha miúda!!
Agora q desenbuchaste...pega uma bjoka e um xiiiiiiiii :)

Luis Duverge disse...

Volta lá ao meu canto porque o que tu precisas é de ir para "Fora do mundo", tu e ele. Acabou ... recomeçou. Agarram na trouxa e zás ...sítio fresco, arejado e bom para namorar.
Cedências de parte a parte.
A noção do real ... Irreal, surrealizar por aí é o que vocês precisam.
Misty tu és uma míuda com uma noção do real fantástica, mas de tempos a tempos tens de subir às nuvens.
Entre ti e ele deve ficar o equilíbrio de contrário a balança parte.
Só uma coisa ...não te esqueças do principal, saber levar o teu barco é o mais importante, de preferência sem furos. Por vezes o caminho mais fácil não é o melhor ...bem estou aqui com merdas. Tu és uma míuda esperta e de olho vivo portanto ...agarra uma calma, mas continua em frente.
Beijo contigo.

Unknown disse...

há coisas qu nos deixam sem jeito, por várias razões...primeiro porque nunca sabemos, as razões dos actos assim como da escrita.
eu imagino textos assim...há "gente" que os vive..
e a realidade?!

Tão só, um Pai disse...

É sempre difícil, para alguma das partes, acabar algo sem sofrer. Tal como existem amizades que se transformam em inimizades, no fim de uma relação, entrar ou não no insulto e na lavagem de roupa suja, é muito fácil, caso não haja uma frieza e autocontrolo de comportamentos. Depende, em muito, da capacidade de sofrimento e da maturidade dos intervenientes.
Espero que as coisas melhorem embora, pela amostra, seja expectável que, no curto prazo, isso não aconteça.

Misty disse...

Anna^, olá, querida!

Pois foi, estava atrofiada, e já estou mais aliviadinha...

Já estava com saudadinhas tuas!!

beijokas!

---
Eva, são fases...pois...não lunares, mas pronto... ah, mas hei-de apagá-las!

beijinho

---

Daniela, temos de mantera cabecita fria...e então nessas ocasiões...olha, eu sei bem do que falas...aconteceu-me o mesmo! E apesar de ter ficado aliviaa, tive de gastar mais uns trocos para acabar a carta...

Um beijinho para ti!

---

Luís D,

Obrigado pelas tuas palavras! Bolas, uma pessoa até fica meio sem jeito, pá!
E obrigado pelo teu convite. Hás-de me dar o endereço para lá ir, a ver se namoro um bocadinho!

Olha, a situação do momento é que é surreal...mas, estou a levar o barco...devagar, mas está a navegar...

Um beijinho!

---
Carlos,

Olá, temos uma visita nova!
A realidade? está muito além das palavras, das razões e dos actos...e eu vivo neles...

Cumprimentos e obrigado pela visita!

---
Last, but not at all least.
TSUP!

Onde é que tens andado, pá? Ando toda a gente à tua procura! (Eu já tava com saudades tuas, nunca mais viesta cá embirrar comigo! Ficaste inibido com os girassóis? Hi hi hi)

Pois é, maturidade, compreensão, autocontrolo, capacidade de sofrimento...alguns destes atributos são mais fáceis de apontar de fora, que qd a malta está dentro da fornalha do fim...sabes como é, certo?...Há dias melhores que outros...

Beijinho da "noiva"!
Glad to have you back!

Misty disse...

Bem!...bem! mas qu'a granda comentário!!!

Euroafricana disse...

Melhores dias virão...espero!
Grande abraço para ti!

Joanissima disse...

Caramba!!! Que histórias parecidas temos!!! Estou impressionada!!