21.6.05

Agora, sim, já há qualquer coisinha para dizer!

...e só me apetecia dizer uma carga de asneiras, daquelas mesmo feias!! Ora eu, tão precisadinha que estou da herança gorda de uma tia ou tio que me tirasse do sufoco, deparo-me com esta notícia: Três quadros pintados pelo chimpanzé Congo nos anos cinquenta venderam-se hoje por 14.400 libras (21.600 euros) num leilão da casa Bonhams de Londres, muito acima do preço estimado de 1.200 euros. Pá, atentas as teorias de Darwin, vou mas é pegar num pincel, numa tela, uns tubos de acrílico e tá feito - ponho tudo à venda!... tenho é que ver se deixo de fazer a depilação... p.s. - ou, em alternativa, recebo herança de octogenário/a financeiramente saudável

19 comentários:

Tão só, um Pai disse...

21.600 Euros? É uma quantia engraçada.

Pagava umas dívidas ao banco, uns almoços e unas férias.
Se, posto de lado, dava um fundo de maneio e peras.

Como é que está essa falta de depilação? Eu levo os pincéis ...

Tão só, um Pai disse...

... também podias pintar um nú de mim ... a falta de melhor, claro está.

Misty disse...

LOL LOL

Olha, tás mal...fiz a depilação há pouquinho tempo...posso, contudo ir treinando umas telas...na realidade, não tinha pensado em nus, mas com a tua interessante (to say the least)oferta...

...he he he..não te preocupes com os pincéis, eu tenho...

Tão só, um Pai disse...

... pelo sim, pelo não, levo a trincha da sorte.

Misty disse...

Uma trincha?? Não achas exagerado??

Misty disse...

Mas a depilação servia, não para pintar, mas mais para adquirir um arzinho de símio...

Misty disse...

Ó Deus, onde é que anda a minha Anninhas!!! Já tinha dito qq coisinha nice!

Tão só, um Pai disse...

Sim, eu sei, mas como eu não faço depilação, sempre sou um modelo mais ajeitado.
Quanto à trincha, olha, eu e ela somos inseparáveis.

Eva Lima disse...

..eu posso tirar umas fotos??? Prometo q divido os lucros convosco (se alguém comprar!)

Misty disse...

fotos de quem?...do nu?

Tão só, um Pai disse...

Eva, só se for com uma câmara controlada à distância, para não perturbar o ... o ... quero dizer, a "concentração artística".

Ó misty, como é que queres pintar aqui o chimp? Em seco, ou na água, como o malapata?

Anna^ disse...

Pois é,isto ontem foi uma pincelada de se lhe tirar o chapéu;

misty,minha douda tu tem cuidado cas tintas q usas no modelo :P

tsupy ainda bem q a tua trincha e tu são inseparáveis...tb acho q ng pôs a hipótese de ser de outra forma :P

eva posso entrar na divisão dos lucros? ;)

bjokas ":o)

D disse...

ahahahahahhha
depois leiloavas na net??
:D ***

Eva Lima disse...

Claro Aninhas. Aproveito a ideia da Daniela e leiloamos na net, que acham?
Um nu artístico, com chimps e etc, umas pinturas que nem Van Gog, isto vai render-nos mais que um dinheirão!!! Posso sugerir juntar girasóis ao arranjo?

Anna^ disse...

Eva,
achei a sugestão dos girassóis "sui generis":Até já ´tou a ver o "titalu":
"Os girassoles de tsupy"

Eva Lima disse...

atão??? A dona da tasquinha foi atascar nos caracóis? Com T ou sem T?
Oh lobo, olhóóóó passarinho....

Misty disse...

olá, meninas!

Ó Eva, fui colher girassóis, para ...compor o modelo ...

He he he...

Mas com esta brasa, lá que tinham marchado uns caracóis com umas cervejolas, ai isso tinham...

beijokas!

Tão só, um Pai disse...

... bom, também se poderia usar uma folha de parra no sítio que a gente sabe ...

Misty disse...

Olá!!

tá bem, mas contnuavas a ter que ter girassóis na "composição", tá bem?