6.9.05

Obrigado...

Por me ensinares a ver a vida com outros olhos!
Amo-te.

10 comentários:

Ricardo disse...

u are really in love..... I wish U a lot of hapiness...

Misty disse...

Estou, sim senhor!
O dobro dela, da felicidade, para ti, é o que te desejo, rapaz da porta entreaberta!

Beijikas!

pp disse...

Love is in the air...lá lá lá lá :)))))))))....

Tão só, um Pai disse...

Olhinhos bonitos, os teus. Recolho-me e venero o teu encanto.

Misty disse...

Ó Tsupy, caramba, deixas-me sem palavras. Os meus não são assim...

Um beijinho. Só para ti.

Tão só, um Pai disse...

... pois eu acho que devem ser bem mais bonitos. Caramba, rapariga, ficavas a açorda de bacalhau durante um mês ...

Tão só, um Pai disse...

Já vi que não me ligas. Talvez deva mudar a ementa para ... uma bola~s de berlim e tartes de maçã?

Misty disse...

...tu deixas-me sem palavras! E que ementa!...
Olha, para quando é o rapto??

Raquel Vasconcelos disse...

Romantisssssssssssmo é BOM!
Beijo!

Rosa disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh! Também quero uns olhos em forma de coração! :)))