5.9.05

Mãe

Nunca falei aqui da minha família. Porque nunca quis. Porque é muito pessoal. Porque este blog é serve para eu desanuviar o fusível. Porque também preciso. Porque sou uma pessoal igual a toda a gente, tenho uma vida igual à de toda a gente. Mas este fim de semana tive um susto. Grande. A Mãe passou mal. Ficou indisposta. E como todos sabemos que sofre do coração, o susto foi grande. Não foi a primeira vez, mas teve o condão de mexer - e muito - comigo. Porque começei a imaginar cenários que não quero que aconteçam. De nada me serve negá-los, mas que venham longe. Porque ela me faz uma falta tremenda. Mesmo que eu tenha 100 anos, vou ter sempre a sensação que ela me faz falta. Não quero...

6 comentários:

Rosa disse...

As mães são a maior, a melhor, a mais fantástica invenção do Universo! E, por isso, têm também uma vantagem imensa: a de viverem eternamente... no coração dos seus filhos.
'jinhos.

Anna^ disse...

Nestes assuntos eu fico sempre sem palavras...............
Um beijo enorme...um xi-coração cheio de ternura...e se precisares já sabes...estou aqui!

Raquel Vasconcelos disse...

Um beijo acompanhado de um abraço...

Ricardo disse...

Amiga estas situações são muito complicadas e o q te posso dizer é q passei pelo mesmo o ano passado com o meu pai, q esteve muito mal por causa do coração e inclusivé foi operado de urg~encia. Só eu sei (mais ninguém) o que sofri e o que se passava na minha mente ao ver o meu pai assim naquele estado no hospital.Eu, a minha mãe e os meus manos sofremos muito. Mas nunca perdemos a esperança de q ía correr tudo bem e que enqto há vida há esperança. O que te posso dizer é q tens que ACREDITAR no amanhã e tens que ter fé e esperança ...

Espero q não tenha sido nada de mais e que esteja tudo bem com a tua maezinha... Mae de facto há só uma e é a melhor pessoa do mundo. É a pessoa que mais amo nesta minha passagem terrena...

Bjs e muita força :-))

Tão só, um Pai disse...

Desejo, do fundo do coração, que esse dia em que ficamos mais sós seja adiado por muitos e muitos anos. Que a tua mãe tenha uma boa recuperação e vos acompanhe sempre.

Misty disse...

Obrigado a todos pelas palavras que aqui deixaram. Como disse, foi um susto.
Felizmente, foi mais o susto que o estrago.
Beijokas!