2.9.05

Romantismo é...

O namorado ligar para saber a razão de tanta choradeira... Ele: "Amor, não fiques assim, anima-te, vá-la! Foi só a bateria do telemóvel que ficou sem carga!..." Eu: "Eu sei...[chuiifff]...que é que queres? Hoje estou muito sensível..." Ele:"Caramba, logo hoje que tenho um compromisso e não posso ir ter contigo! Vá lá, anima-te, sim?" Eu: "Não é preciso vires até cá...palavra [pppfffffrrrr]...vou ao video clube, alugo um filme qualquer, muito deprimente e passo a noite a chorar enquanto o vejo. Não te preocupes! A sério, amor. Eu fico bem..." Ele: "Dás-me um minuto para atender uma chamada?...(Sim? estou? aí já não há jantar? por mim, tudo bem?Ok, adeus...)...estou? olha acabaram de me desmarcar o jantar...queres ir dar uma volta?" Eu: "...está bem...onde?" Ele: "Olha, não sei bem...sabes que tenho de ir buscar os meus pais ao autocarro às 10 e meia, por isso não posso demorar-me muito...olha, queres ir ao hiper? tenho que comprar um desentupidor...!"... É por estas e por outras que eu o amo!