1.9.05

TPM - Edição de Setembro 2005

Eu sou uma miuda com bom feitio. Está bém, pronto, razoável... E apercebo-me destas cenas hormonais que nos lixam o "fusível" todos os santos meses. Ainda ela anda no ar, já eu a sinto... A deste mês está a ser do melhor...ém mais altura nenhuma do mês eu ficaria a chorar que nem uma madalena arrependida (ainda agora, enquanto escrevo, tenho o nariz igualzinho à Rudolfo, a Rena do Pai Natal...) porque a bateria do telemóvel pifou e não pude ligar ao meu "mais-que-tudo" exactamente naquela hora, porque o médico teve uma urgência e não me pôde consultar. Acaba aqui o post, porque estou ranhosa e deixei os lenços de papel no carro...malditas hormonas!...

6 comentários:

Rosa disse...

Eu diria mesmo: PUTAS DAS HORMONAS!
(é a única altura do mês em que, de facto, me apetece dizer asneiras! ;)

Misty disse...

Obrigada. Estava mesmo a precisar de alguém que me entendesse!

;)

Anna^ disse...

Vocês nem me falem nessas PUTAS!!!Desculpem ,mas tb tou c elas a bater à porta.
Misty,qto ao ranhosa mulher,a mim já me dão o apelido de "pita chorona"...fico c a torneira ao canto do olho.
E tou aqui tou a ir prás Olimpíadas...pois:arremesso de disco,já q n há categoria de "batedora de portas".
Ó pá e n é q este mês n posso ver nada q se coma à minha frente q vou logo nhac nhac???
Coitado do meu mais q tudo...foge de mim a sete pés LOLOL
Ai Meu Deus q me vão expulsar deste blog....melhor é pirar-me!!

As melhoras kiduxa!!
bjokas ":o)

Misty disse...

Ó Anna^, tu não me digas nada! Eu que nem sou de guloseimas e cenas altamente calóricas, este mês isto tem sido um inferno; ainda na segunda feira fui lanchar com uma amiga, ao final do dia e enquanto o pecado dela se resumiu a um gelado, eu limpei 3 tartes de maça. Sim, 3 tartes de maçã! Assim, de enfiada...gulp, ai se ele lê isto!...
E os chocolates já me começam a tentar a alminha outra vez, mais o raio dos bolos de chantilly...

Isto de ser mulher, às vezes, é uma canseira!

;º)

Beijokas, Coração!

Tão só, um Pai disse...

... é que nem sequer entrei, só olhei pelo cantinho do olho esquerdo, estou só de passagem, estou só de passagem, até já, até já ... safa!

Raquel Vasconcelos disse...

POis... eu bem rezo p não ter nada disso e esta m**** só aumenta...
Mas se acaba de vez, o corpo começa a lixar-nos a cabeça que lhe faz falta e tal...

E eles na boa!!!!!!!