9.1.06

Agora que até os Reis Magos já saíram de cena...

...já posso desabafar! Detesto cada vez mais as resoluções de final/passagem de ano. Sempre achei que eram mera conversa de circuntância entre conhecidos obrigados a celebrar a ocasião em conjunto, por falta de melhor convite, ou, entre amigos, fruto de presença significativa de álcool no sangue, que, em tais ocasiões dão sempre origem a discursos mais ou menos eloquentes, consoante a altura da voz ou da cadeira seja mais ou menos proeminente... Pois eu cá, este ano, para grande constrangimento dos meus amigos (eu passei o fim do ano entre amigos, portanto as conversas nada tiveram de circunstancial...), não comi as doze passas à meia-noite, mas sim tranquilamente depois das doze badaladas + 1 segundo, acompanhadas por mais duas flutes de champagne, não peguei em dinheiro (nem tinha notas comigo, nem me atrevi a pegar no cartão, pois era o mesmo que desejar por saldo deficitário o ano inteiro), não me pus aos saltinhos de pé esquerdo encolhido, porque além de estar de saltos, é simplesmente patético (e dava mais a impressão de estar com vontade de ir mudar a água às azeitonas que outra coisa), nem fui bater tampas de panelas para a janela (eu sou conhecida por aquelas bandas e as pessoas ainda têm de mim a ideia de que sou uma miuda normal, e isso não havia de ser logo desmistificado às primeiras horas do ano...). Só brindei e desejei um bom ano. E não apresentei a mui afamada "new year to do list"... Por isso, e encerradas que estão as festividades natalícias (ou hostilidades natalícias, como queiram...), posso garantidamente dizer-vos que durante o ano de 2006 eu: 1. vou continuar a ser preguiçosa. 2. vou continuar a cantar no trânsito, mesmo que dê a ideia de estar possuída por algum espírito maligno. 3. vou continuar sem fazer qualquer exercício físico para além de fazer amor. 4. não vou deixar de comer chocolates e bolos de chantilly. 5. vou entregar irs em cima do prazo. 6. não vou "trabalhar" o mau-feitio que tenho às vezes (é meu e às vezes dá um jeitão do caraças!). ..."mai nada"! ---- É verdade, tou maldispostinha hoje, tou...

7 comentários:

Bitchoman disse...

Loooooooooool...desculpa...mas não consegui resistir mais uma vez....adorei!

Rosa disse...

Olha, por mim tudo bem! :)
Eu este ano tinha apenas uma resolução de ano novo. Era suficientemente importante para não deixar que outras a atrapalhassem e, assim como assim, já a quebrei pelo menos umas quatro vezes! Por isso... ;)

Raquel Vasconcelos disse...

hehehhehe és mesmo Tu!

Beijão!

Misty disse...

B'dia!

Bitchoman, estás desculpado! ... lol...

Rosinha, vês? cá a menina está a cumprir as resoluções à risca! Só ainda não comi bolinhos com chantilly porque estamos numa fase de bombons de ginja!

Raquel, Olá!
...pois...irremediavelmente eu! :)

mdf,olá!
...opah, isso já eu tinha sacado lá para meados de Novembro...é que ainda tinha feito umas resoluções, mas já me deixei de merdas. Eu sou como sou e não há nenhum remédio para isso!...lol

MT disse...

Bem, como normalmente as resoluções de ano novo nunca são cumpridas, este ano pode ser que :

- trabalhes mais que nunca
- deixes de cantar no transito (espero que não, cantar é um balsamo para a alma)
- te inscrevas num ginásio ou coisa parecida
- que deixes de comer chocolates e afins
- que entregues o irs 15 dias antes do final do prazo
- e que começes a trabalhar o mau feitio ( mas atenção mau feitio é sempre sinonimo de caracter...deixa sempre ficar uma dose q.b)

ou pode ser que continue sempre na mesma, no final do ano nos dirás.

Misty disse...

MT, tu és perspicaz, ou é impressão minha? .. lol...

Mas olha, há umas que são a valer: a dos chocolates e chantilly, a do exercício físico e das cantorias.

Quanto ao resto, a ver vamos... :)

Joanissima disse...

E é tão bom termos liberdade para sermos nós mesmas, não é?