9.1.06

Segunda-feira...

Tou c'a telha. C'a mosca. Custou-me acordar. Ainda que o Sol estivesse lá fora, a espreitar, estava frio. Eu sentia-me fria. Custou-me entrar no duche. Custou-me sair do duche. Passar creme no corpo foi um suplício. Pequeno almoço, pior - nada em casa que me agradasse. E depois aquelas cenas de gaja que "batem" sempre na hora errada - "que roupa usar?" É perfeito para deixar o quarto num estado lastimoso. No carro, a música hoje chateia-me. Tira-se o mp3, mas a patrulha vem ao nosso lado a fazer sorrisos de hiena!... No emprego, temos um tipo novo a quem temos de dar uma mãozinha para se integrar e a vontade que temos é dar-lhe com a mãozinha fechada! Há dias em que positivamente não tenho paciência nenhuma comigo! Livra!...

9 comentários:

Bitchoman disse...

Ehehehehe...desculpa "entrar sem pedir licença" mas adorei a cerveja e tremoços que deixaste na Rosa...e tive curiosidade de vir aki ler. Não consigo não comentar este desabafo tão genuíno e tão engraçado. Já li os anteriores, mas não me senti à vontade para invadir o teu espaço...ainda.

Misty disse...

Estás à vontade.
Vai ao frigorífico e tira de lá uma jola; tremoços, hoje não há, só amendoins. Senta-te e vai lendo!
:)

Bitchoman disse...

Gracias por tu hospitalidad! Pareces ser uma óptima anfitriã. Qto ao link, espero que não te importes, mas guardo ali tudo o que gosto de ler!

Misty disse...

Não, não importo nada (tu não vês daí, mas eu já tou aos saltos, com mais um ataque de umbiguite - tenho o blog linkado notro blog interesante! yeah!!...
ah, sim, eu sofro, com toda a certeza de bipolar, vais tirar semelhante conclusão pelo teor dos post vs comentários, mas tenho andado melhorzinha...), e como ia a dizer, tás à vontade!

p.s. - desculpa lá , mas hoje a telha é magistral...

Bitchoman disse...

Looool...bem, agradeço o elogio...qto à bipolar, podíamos ser companheiros de quarto, mas isso não me incomoda nada...antes assim do que insonso!! E já agora, deixa-me dizer-te que adoro pessoas com telha...

pp disse...

LOLOLOLOL....engraçado mulher...mas é mesmo assim "ele há dias assim" ;)..

Ricardo disse...

lol... amiguinha há mesmo assim.... o q vale é q são isso mesmo ... dias..... outrso melhores virão... ;-)

Misty disse...

Ricardo, já tinha saudades tuas!
Um beijinho, sentido, de cá para aí!

Anónimo disse...

Keep up the good work forum gry freelancer Buy cheap targeted bulk email marketing driver toshiba ppc e355 live sex cam dating single Government susidy alternative heating 6effects propecia sexual side pilates exercise machine Pay per click aus online auction search pay per click free 105lifekino01index pay per click Dcr-hc32 minidv r100