3.1.06

Magia

À minha esquerda bate o meu coração. À minha esquerda põe-se o Sol. À minha esquerda vejo cores maravilhosas no Céu, que me dão esperança de que este Ano, que ainda é Novo, seja como este céu que vejo, quase mágico. Porque, no fundo, se escutarmos bem o que nos diz o coração, apercebemo-nos de que nós somos o prolongamento desta magia, deste Universo maravilhoso. O problema é que facilmente nos esquecemos disto. Alguns de nós esquecem-se disto e tornam-se seres infelizes. Sem o saberem. E trazem infelicidade aos outros. Mas eu creio que, se não deixar que me manchem o coração de infelicidade, hei-de continuar a sentir a magia disto tudo!

6 comentários:

luis manuel disse...

Á direita, também se põe a Lua.
Á direita veêm-se cores escuras, angústias ou frustações... mas o coração também !
Estranho... estará nos dois lados ?
Se calhar, é mesmo.
Por isso é que este Universo é admirável.
E a "magia" estará nisso mesmo, olhar para o outro lado sem medo.
Saber que é sempre possível erguer novamente a esperança, que as dificuldades existem porque são precisas - não são nehuma praga, acreditar sem exigir, não baixar os braços ao desânimo ou ao fracasso.

Um ano de 2006 - iluminado de cores maravilhosas.

Raquel Vasconcelos disse...

Dá-me um pouco dessa tua magia...

Beijinho
raquel

naoseiquenome usar disse...

Misty:
essa troca na génese das ramificações, faz com que à direita haja a razão e à esquerda a emoção. Ou seja: O que desejo ter?/ o que eu tenho e não me importava de dar?).
No dia que passou fiz anos. Parecem-me muitos. Se calhar são poucos!
... Continuo, sei-o na fase da "luta". è imprescindível, e ainda vou mantendo essa licidez.
Deso-te ainda maiores raios lucidez!
E sempre........ o meu beijo.

Francis disse...

...e quanta magia tu tens! Não pares, rapariga!...

marco disse...

verdade verdadinha

naoseiquenome usar disse...

Minha querida:
se te apetecer,
pasa
pelo meu
"chuva".
Um beijo enorme