13.1.06

Apegos...

E quando eu te perguntar de quem sou e te responder eu mesma que sou tua, não é por apego, nem meu a ti nem teu a mim. É por amor. -- Já te disse que vejo o apego assim: imagina-me num picadeiro a tentar fazer o volteio a 20 cavalos. Eu estou ao centro e tenho nas mãos tantas correias quantos os cavalos. Nem eu teria a força, nem os cavalos haviam de gostar de estar ali, cerceados, restringidos aos caminhos que eu lhes desse. Amor seria deixar os cavalos correrem dentro e fora do picadeiro, à vontade deles, que seguramente me viriam à mão...porque os amaria! ...C0mo te amo!

8 comentários:

Bitchoman disse...

Hum...uma "definição" bem suis generis...nunca me tinha passado pea cabeça...e olha acho que "defines" muito claramente!
Bjnhos

António A. Antunes disse...

ui, que isto é complicado!

naoseiquenome usar disse...

Ai o amor, o amor!
O que nos vale é termos esta capacidade infinita de renovar o amor! .... grsssss
Uma beijoca bem grande

mixtu disse...

amor.. o eterno amor ... como é bom ler definições de amor tão bonitas...
saludos

pp disse...

Bonito mulher :).....sem palavras :)...beijos

Francis disse...

Ainda bem que não é comigo. Porque senão, caso fosse um gajo de interior problematicamente conflituoso diria que me chamavas um cavalo! :-)))
Agora, a sério. expuseste muito bem o teu caso. (o teu rapaz tem muita sorte) :-)
Muitos beijinhos!
(P.S. desta vez não assino para não saberes quem é)

Ricardo disse...

allo my dear friend.... como anda esse coraçãozinho.... o Amor é algo que n se consegue explicar, vive-se... tenta viver esse amor com garra e faz por seres feliz.... Agarra a felicidade com unhas e dentes e não a deixes fugir....

Eu fiz isso e sinto-me muito feliz....

Bjks

Joanissima disse...

Deliciosa forma de colocar as questões... Mas é bom não subestimar nunca a inteligência dos cavalos e dos domadores.

Um beijo.