19.1.06

Zangada!...pffff...

Nem zangada contigo consigo ficar! Tu já viste que de cada vez que tento por um arzinho mais sério, para te dizer as coisas que me aborrecem, tu começas logo com o teu "vá lá, diz lá o que te aborrece", aplicando o teu ar mais paternalista (e o que eu adoro esse ar...), e me desarmas da forma mais absoluta. Ou beijas-me com um amor doce e quente como tu - desarmada de novo - ouves-me e ris-te, eu rio-me, segue contigo a fazer pirraça por eu ser uma "queixinhas", relativizamos o assunto e acabamos a fazer amor. Já reparaste? --- Ps - e continuo na minha, aquilo ontem não era insegurança, eram umas saudades terríveis de ti, meu amor! (...ó p'ra mim a querer mais brigas!... :)))... )

19 comentários:

MT disse...

Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive

Ricardo Reis

naoseiquenome usar disse...

Ai menina...
Não sei que dizer.
Já não me lembro dessa coisa do amor.
Umbeijo enorme para ti e, ... não te esqueças de ti!

luis manuel disse...

“Idiossincrasia (MEDICINA) : susceptibilidade demonstrada por cada indivíduo relativamente a determinados factores físicos ou químicos que o fazem reagir de forma específica ou pessoal.”

Não há dúvida...!?
è mais uma "idiossincrasite" ?!
Ou será o "Lado Lunar" ?

Seja lá o que for, zangada não, nem insegura.
Que tenhas o melhor.
Beijinhos

Joanissima disse...

Já te li nos comentários deliciosos que deixaste no meu blog.
Por agora, só queria dizer-te que o meu abraço é todo teu.
Muito obrigada por me entenderes, por me escutares e por estares aqui.

Um grande beijo. De ternura.

Bitchoman disse...

E será que vale a pena zangares-te??? Só se for para fazerem as pazes, que isso sim é algo que vale muito a pena!!! Sobretudo se incluir muito amor!!!

Rosa disse...

É uma forma de resolver as coisas. Um boa forma, parece-me. :)

Joanissima disse...

E será que "acabar a fazer amor" não é começar o que é realmente fundamental...?

: )

Um beijo, minha querida. De sorriso aberto.

mixtu disse...

ihihihih
tanto amor...tanta "falta" de carinho, o desejo de uma zanguita para depois... que bom... como me revejo nas tuas palavras
saludos

pp disse...

Oi Misty,
engraçado ver te assim enamorada...são uma delicia esses relatos :)...tenho saudades de estar assim...


bjs

Ricardo disse...

ahhh é amor.... é amor.....

Tela disse...

Lindo :))) Simplesmente lindo :)

mixtu disse...

vejo que ainda continuas com os arrufos, acho bem :)

Eva Lima disse...

Boa maneira de resolver os assuntos...

1 beijo.

naoseiquenome usar disse...

psssttttttttttt!!!!!!!!!!!!!

Francis disse...

Então, que se passa? Tenho que pôr isto a mexer???

Raquel Vasconcelos disse...

Tão windo... :)))) ai... ai...

Beijinho gande!!!

stela disse...

Finalmente cheguei cá!
Só posso dizer: BIS! BIS!, não sei porquê, esse texto lembra-me algo...

beijos grandes

PARTILHAS disse...

:-)
Não consigo deixar de vos imaginar... ok até aquela parte do fazer Amor... Acho mesmo que vos consigo ouvir...

Saudades

Å®t Øf £övë disse...

Misty,
Quando existe amor de verdade de ambos os lados tudo se supera facilmente, e o que se poderia tornar numa discussão, zanga ou divergência, acaba fatalmente em momentos e cenas de amor.
Bom fds.
Bjs.