16.3.06

Devassada...

Perguntaste-me se este blog era meu. Podia ter-te respondido que não. Mas mentir não é do meu feitio. E respondi-te que sim. Mas, é com tristeza que vejo que voltaste à tua velha forma...voltaste a fazer-me sentir mal. Porque mais uma vez te achas no direito de saber tudo acerca de mim. De novo me sinto devassada na minha intimidade. Não gosto que faças juízos de valor acerca das pessoas que aqui comentam e do que comentam. Não quero que fales do que não sabes. Voltaste a não entender os limites. E que há coisas que não se perguntam, simplesmente porque quando duas pessoas deixam de fazer a sua vida em comum, deixa de fazer sentido a partilha de certos pormenores. Já sei que vais dizer que sou estranha, que achas que estou doente, a precisar de psocólogo, porque não falo disto contigo e escrevo na internet coisas, as coisas que eu sinto. Mas isso já não me importa, porque são coisas minhas. Porque "tu + eu" é uma equação que já não é igual a "nós". Não quero saber a opinião que tens de mim. De verdade. Só queria não estar a sentir novamente a devassa no meu mundo. Neste momento, tenho de reflectir se mantenho este espaço, ou se simplesmente o apago. Há uma reflexão a fazer. Mas há uma coisa de que estou certa - não tenho mais nada a partilhar contigo, para além do que é absolutamente necessário.

2 comentários:

Joanissima disse...

Liberta-te do que não te faz falta e levanta voo...
Quem realmente te ama estará aqui para apludir o teu voar...
Um beijo. De ternura, de empatia e d emimo.

Bitchoman disse...

Gostei...de teres chegado a uma conclusão...bjnhos