17.3.06

A noite é boa conselheira

A noite é boa conselheira. Reflecti e tomei uma decisão. Não terminarei este blog. Até podes vir aqui e ler o que escrevo. Até podes comentar. Já sabes que é minha prerrogativa manter ou apagar os teus comentários (sim, neste aspecto em particular, o regime é autocrático). O cerne da questão é que me recuso a acabar com este espaço! Porque é meu, porque me recuso a que, uma vez mais, tenha que ser eu a recuar, a capitular. Já chega, já aconteceu uma vez e não voltará a repetir-se. Porque, e mais uma vez te digo, seguimos caminhos separados e há espaços em que te não permito a entrada, como não desejo que partilhes os teus comigo. E se não gostares, olha, paciência!

9 comentários:

Joanissima disse...

Estou MUITO orgulhosa de ti... : ))

Um beijo enorme

PInacio disse...

Assim é que é. Aqui MANDAS TU!!!!

Saudações musicais

stela disse...

Muito bem, menina linda!
A noite é mesmo muito boa conselheira!
Orgulho-me de ser tua amiga!
beijos grandes

Eva Lima disse...

Continuarei a vir cá, porque sim! Porque gosto

bjinho

alyia disse...

Ele há cada um... ai ai

naoseiquenome usar disse...

Boa rapariga!
Assim é que é!
Um beijo

Unknown disse...

...não interessa tomar uma atitude importante, se não fizermos dela "lei". Agora não podes recuar, senão alguém vai ficar desiludido.

Misty disse...

JB, pelo menos EU ficava desiludida comigo, com toda a certeza...

Bitchoman disse...

E dia a dia vamos crescendo mais um bocadinho! Bjnhos