10.4.06

calor

Há dias em que se acorda bem disposto. Outros em que o simples acto de levantar a cabeça da almofada nos parece uma tarefa hercúlea... Hoje estou num desses dias... o melhor é pensar pouco, nada de reflexões profundas, porque as coisas são como são... por enquanto, estamos assim, e assim estando, o melhor é não fazer muitas ondas... é "carneirar"... Nem vale a pena começar a pensar nos "quês" e nos "porquês"...só me faz sentir pior, o que também não ajuda coisíssima nenhuma. A única reivindicação para hoje era ...calor...

8 comentários:

Rosa disse...

Por estes lados até está quentinho... :) Cheer up!

Bitchoman disse...

Sei o q isso quer dizer...eu reivindico é mais sol!! Bjnhos

Joanissima disse...

Estou de manga curta... : )

E com vontade de ir a Lisboa... me aguarde!! : ))

MUITOS beijos (muitos mesmo)

Francis disse...

No entanto conseguiste levantar a cabeça (ou então estás a postar deitada :-)
Pois estás melhor que eu que faço um sacrifício dantesco para sair da cama todos os dias.
Um grande beijo!!!

Misty disse...

...Rosinha, hum, por aqui está assim-assim...

---

B'man, então bora os dois fazer uma manif???

---
Luisinha! A menina, em vindo a Lisboa se não me avisa, armo um berreiro que se ouve...nos algarves!!!
Muitos beijos pra ti também!
P.s. - faz favor de ligar, que hoje sou só ouvidos!!!

---
Francis, tava de esgelha, assim a tombar para o lado...mas consegui!
Outro beiju, Guru!

---
Louco...´tão fico à espera...

mixtu disse...

eheheheh, carneirar, gostei...
há dias assim, ihihihih
mas vejo que és uma pessoa importante pois reinvindicaste calor e aí está ele, e olha não querias reflectir e saiu um post espectacular, continua a não quereres reflectir, lol
jinhos e quando puderes lê o meu 1º comment que faz parte do post, acho que vais adorar o meu carneirar, lol

pp disse...

então toma lá um beijo morno para aquecer o teu dia..:))))

Anónimo disse...

Excellent, love it! Gps auto navigation most popular Depakote and cancer http://www.cheap-bad-credit-merchant-account.info/paymentprocessingmerchantaccountservicesinter.html