19.4.06

Epitáfio

Chama-se "Epitáfio". Quem a canta agora é o Tim, dos Xutos, num álbum a solo. A letra é de um grupo brasileiro, que desconhecia, chamado “Titãs”. Adorei-a logo que a ouvi... Epitáfio Devia Ter amado mais. Ter Chorado mais Ter visto o sol nascer. Devia Ter me arriscado mais, e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger.... Enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger... ...Enquanto eu andar.... Devia ter complicado menos, e trabalhado menos, Ter visto o sol se por... ...Devia ter me importado menos, com problemas pequenos..... Ter morrido de amor! Queria ter aceitado a vida como ela é, A cada um cabe alegrias, e a tristeza que vier...... O acaso vai me proteger... ...Enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger... ...Enquanto eu andar....

8 comentários:

Bitchoman disse...

Por acaso tb gosto mto da letra desta musica...mais do que da melodia! Bjnhos

pp disse...

Adoro esta musica...(tu tens olho)...já a tinha ouvido e adorei logo à primeira.
Beijitos

Salseira disse...

Confesso a minha ignorância: não estou a ver qual é a música...

Mas a letra é magnífica!

Misty disse...

Salseira - olá! - a música não interessa... lol...a letra é que é fabulosa! De verdade!

Misty disse...

PP, não é olho, é mais ouvido, he he he ...bastou-me ouvi-la uma vez e não descansei enquanto não encontrei a letra. Diz-me muito.
Enfim, coincidências...

B'Man, pois, a melodia fica meio simples, no meio da profundidade das palavras...talvez assim resulte melhor, sei lá eu...

Luis Duverge disse...

Acabei de vir de um funeral e ao "ler-te" a letra teve outro significado. Quanto ao teu post anterior aqui vai:
um dos meus pintores preferidos é sem dúvida o Bosch. Faz uma pesquisa pelo nome Hieronymus Bosch e verás o que é um pintor avançado no tempo. Além das suas pinturas, analisa também a sua descrição, vais gostar, acredita. A frase que apresentei não é minha mas serve para qualificar as pinturas do Bosch. quanto ao trailer vou ver se tens mail disponivel e envio-te em anexo o ficheiro, ok ?
E o som gostaste ?
Por hoje é tudo um beijo

Misty disse...

Luís, obrigado.
Hoje não será o dia para te perguntar seja lá mais o que for.
Um beijo grande para ti.
Fica bem...

escorpiaotinhoso disse...

Uma letra óptima para ser aplicada na vida real, porque estamos sempre a tempo de recomeçar a viver..., até que um dia, cuja data é a maior incerteza desta vida, já não será mais possível...

ET