13.4.06

Tango 31

[Se fosse uma peça de teatro, agora os personagens estavam a iniciar uma dança, um tango, mais precisamente. Era o tango do amor deles...E não, não é um poema…que hoje não gosto dos poetas…] Diz...diz lá... Se te amo?... sim...a medo...espera... Tu sim?...ah...eu...que é isto? ...sim...sim...amo? Amo!...Amo-te!...Quero…quero-te!… Entra! …em mim…no meu mundo… A fundo!... Vem…entra, rasga, vira…vira-me, do avesso… Que eu quero! …Mas não te agradeço, Que te sinto, e te quero! E quero que me queiras!... Ah!...ah, que já não vejo as cores! Só te sinto os sabores…e, ai, só te sinto os calores!... Amo-te!...fala…deixa-me entrar aí!... Não vejo as cores…não vejo as cores!! Sangue…quente…e vermelho…ardente! …deixa-me respirar… ...já não quero o ar... só amar... ...mais...sempre...tu!...Tu!!! Quero ficar cega outra vez!!... Mas deixa-me olhar…não tenhas medo, Não receies os meus olhos, Eles olham-te com amor… E fala-me, com os teus… Se te amo?...ai, se te amo tanto… Tu...quente tu...eu...e eu... Se te amo?...

10 comentários:

Misty disse...

Louco...tu sabes que "tango" é este...
Um por dia?...deixa-me só ir calçar os sapatos de salto...

naoseiquenome usar disse...

Não te venho falar do tango, nem de amor, nem de interrogações.
Venho apenas deixar-te um beijo e desejar-te uma Santa Páscoa.

Francis disse...

Gosto do verbo "rasgar" na estrutura deste poema. Também poderias usar outros como Esfrangalhar, Escavacar, Rebentar, Devastar... ok, está bem assim.
Um grande beijo, rapariga.
Páscoa feliz!

Anna^ disse...

Gostei deste tango!

Uma doce Páscoa. :)

Bitchoman disse...

Dá uma óptima letra para uma musica...de ritmos quentes...latinos...Bjnhos

Luis Duverge disse...

Vinha retribuir os teus Votos de boa Páscoa, quando deparo com o Tango 31.
Pero mi cara me incendiaste el corazón y hiciste recordar otros Tangos que viví.
Para ti mujer misteriosa aquí se quedan otras memorias de Tango:
http://a-alma-aqui-e-alem.blogspot.com/2004_11_01_a-alma-aqui-e-alem_archive.html
M

alyia disse...

Amor...

Boa Páscoa ****

Joanissima disse...

A menina dança?

: )

luis manuel disse...

A ausência dá em observar as mudanças já feitas, e testadas.
Traz também a vantagem de, para além daquilo a que chamam "template", observar mudanças mais profundas.
Ao longo dos dias percebe-se que o espírito também “sofreu” alterações, e até inspirações.
Logo no cabeçalho… “doa a quem doer”.

Pelos lidos, doer não dói.
Mas agrada. Mesmo dançando ao som das palavras...um tango!

Um forte abraço

Francis disse...

Pronto, rapariga. Já lá está o link à Teresa tal como pediste :-))
big, big kiss!!!