11.5.06

Ai a vontadinha que eu tenho hoje de te dar beijinhos!!

8 comentários:

DIV de divertida disse...

Tá bem!
Eu aceito!
eheheheheheh

jinhos

naoseiquenome usar disse...

Sendo o tema reinate por aqui o do "Amor", passa pelo meu Chuva hoje.
Beijoss

pp disse...

A mim????é lááááááá.....anda dai então

(estou a brincar tá???)

bjs

Luis Duverge disse...

Estamos todos admirados ...quem é o alvo dos teus desejos ?
Desejo-te um bom fim de semana e espero que possas realizar esse teu desejo ...mesmo que não consigas.
Aqui ficam os meus ... beijos.

stela disse...

Tá bem... tou a ver!
então dá!!! muitos!!!
beijos

Rosa disse...

Pronto, pronto, dá lá, então... :)

alyia disse...

Por mim estás à vontade
:P

escorpiaotinhoso disse...

Que bom que é ter vontade de acarinhar alguém...
Que faças tudo o que queres e beijes sempre quem te mereça pelos menos um bocadinho... Hoje ainda não beijei a minha Carocha, que foi o fds para a Mãe dela (claro)...

ET