10.5.06

PAI

Dedos ágeis esses teus, meu Pai. Trazem sons que lembram cores em manhãs de flor e sol, às vezes. Trazem sons, em outras vezes, para lembrar dores de amores. É sempre bom te ouvir, meu Pai, quando tocas, quando falas. Esse falar tão pouco, esse quase não dizer porque é preciso nos deixar à vontade para o acerto e os erros. Nos erros, tens para nós os ombros, sempre confortáveis, e outras poucas palavras para o reconforto; nos acertos, o riso indisfarçável do orgulho que engrandece, da humildade quase beatificante. Andam ágeis os teus dedos apesar dos anos todos. Olha, meu Pai, eu não preciso um mero domingo em agosto para te falar de coisas simples, cristalinas e fáceis (como este sempre envaidecer por ser teu filho). Toca outra valsa, meu Pai! Luiz de Aquino ---- Por tudo, Parabéns!

4 comentários:

Bitchoman disse...

Meus parabéns tb!!! Bjnhos

Luis Duverge disse...

Solidário contigo os meus parabéns.
Um beijo para ti Mysty.

alyia disse...

Como eu sou perita em dar parabéns atrasados, aqui ficam ao pai: Parabéns

escorpiaotinhoso disse...

Do meu Pai ficaram muitas saudades e o lamento de a vida ter sido curta. Havia tanta coisa para fazer e dizer. E foste embora assim... Dei-te o último café...
E deste-me tanto...Tu

ET