19.5.06

Silverado

Vai ser o post mais kinky que já escrevi, mas...tou nem aí!... Vou trocar de carro. Vou deixar ir o meu primeiro carro. Foi mais que um carro, para mim. É o símbolo da minha independência, o meu grito do Ipiranga, a minha estrada... A "primeira vez" de qualquer coisa tem sempre essa aura de magia... e este carro foi o primeiro carro só meu, na minha nova vida, com a tónica no "minha"... com ele vai um bocadinho dessa essência minha... É estranho, mas quando fui ver a "máquina" nova, não me quis sentar dentro dela. Não estava preparada para aquilo...e mais estranho ainda, lá estava eu, no stand, a tratar da troca dos carros, com os olhos rasinhos de água, com pena de deixar o meu "Silverado" para ser trocado por um "disel powa"...e a única coisa "inteligente" que me ocorreu dizer foi "vejam lá a quem é que vendem o carro, se não se importam!..." Enfim, aqui fica a foto do "Silverado", que termina hoje os seus serviços à minha pessoa. Com louvor!

10 comentários:

Joanissima disse...

... e eu ainda tive o privilégio de lá sentar o rabiosque...

Mas deixa... O teu silverado deve estar MUITO orgulhoso de ter servido uma dona linda e fantástica como tu... : )

Beijos...

Luis Duverge disse...

O teu silverado vai servir outras pessoas neste mundo em que o carro é fundamental porque transporte público não cumpre horários ...e pensa lá bem o teu novo carro não tem direito aos teus mimos ...vá lá logo logo estás estás é nos Slides que é a nova moda das corridas de automóveis. Parece que te estou a ver na Vasco da Gama neon azul debaixo do carro e os pirilampos atrás de ti ... até que chega o momento ...travão de mão, contra brecagem e ai está o momento, tu frente a frente com os pirilampos. E quando toda nós de boca aberta estavamos a ver que ias inverter a marcha ... tu começas acelerar de marcha atrás ...momento fantástico do teu novo carro, Misty !!!
Como conseguiste ? Já sei a resposta está no título do teu blog ...
Beijo ...logo vou estar aí

Bitchoman disse...

Gostei do "disel powa"...eheheeh...adoro expressões genuínas!! Bjnhooooss!!!

DIV de divertida disse...

Bem sei como te sentes.
A minha máquina também teve de ir à pouco tempo...eles são um prolongamento de nós.
Quem mais sofre com a nossa labilidade de humor?!

jocas muitas e muita sorte para o novo!

stela disse...

pois é amiga... têm de ser!
eu ainda dei umas voltitas no silverado! e ele foi muito bem encaminhado tenho a certeza!
beijos grandes

PARTILHAS disse...

:-) Boa sorte, para o carro novo... Que sejas Feliz com ele...

Vais ver...

Nem sempre o primeiro Amor, é o mais feliz... ;-)

Beijos

pp disse...

então e a foto do novo ;)....

PS-pensavas que passavas incolume...LOLOLOLOL..vai lá ao meu canto vai

beijos

Rosa disse...

Estranhamente, eu não me custou nada separar do meu primeiro carro, nem do segundo, mas tenho a certeza que me vai doer a alma quando tiver que trocar o actual...
Cada maluco com a sua mania! :) Só espero que tenhas mudado para melhor!

Å®t Øf £övë disse...

Misty,
A vida é mesmo assim. Tudo tem um fim, e é muito bom mudar, é sinal que a vida continua a andar para a frente, e que nós acompanhamos a sua dinâmica, e não ficamos a vê-la passar por nós.
Boa sorte para ti com o teu novo "bolide".
Bjs.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Askproxima c170 projector replacement bulb used pda canada http://www.2005-nissan-pathfinder-reviews.info/Kitcar-vw-kit-cars.html Barbie r c vw beetle convertible minolta digital camera printing