29.6.06

...20 anos!... Eh lecas!...

O post de hoje da Rosa deu-me cá uma nostalgia (a mim e com toda a certeza aos trezentos mil leitores do blog dela , he he he)... subitamente, dei-me conta que já passaram quase 20 anos desde que: ... andava no colégio e tinha dois namorados, um no colégio e outro na rua! ... não perdia um episódio que fosse do Espaço 1999! ... fui ver a fórmula 1 ao estoril e pude assistir ao vivo a uma das fabulosas birras do Nigel Mansell! ... passava as férias - que eram MESMO grandes - na praia com a minha prima! ... e no campo com os avós, e lhes dávamos cabo da cabeça com as maluqueiras que inventávamos! ... passavamos serões inteiros em casa da minha irmã a jogar Chuky Egg no Spectrum!... E agora tenho dois "indígenas" e chamam-me "Mãe"! ... :)) ... como diria a minha princesa: ... "...uau, Mãe!"

3 comentários:

stela disse...

Pois é amiga, o tempo passa num instante! Portanto, toca a aproveitar!
beijos

Rosa disse...

Ah, mas isso só pode ser muito bom!! :)))

Mamaíta disse...

Olá!
A mim o post da Rosa teve os mesmos efeitos, deixou-me saudosista (ainda mais...).
Mas a modernidade também trouxe coisas boas sem dúvida alguma.
Beijinhos :)