24.6.06

Verão

Chegou o Verão, a minha estação do ano favorita. Talvez por ser a estação em que faço anos...
Adoro o Verão, o sol, o calor. Adoro o aroma que o calor dá às noites. Aquelas noites passadas à conversa com amigos, numa esplanada, a ouvir o bater das ondas, em momentos que não queremos que acabem nunca mais ou se prolongem por horas e horas...
Adoro ir para a praia, no pico do calor, quando a areia queima, e deitar-me na areia, a dormitar, com o corpo aquecido pelo calor do sol... e ajudada seja pelos barulhos de fundo vindos das conversas das pessoas que me rodeiam, seja pelo bater das ondas, não é raro ficar num estado de quase meditação...
Adoro quando ele se deita mesmo junto a mim, nestas ocasiões, e nos deixamos ficar os dois assim, em paz ...

5 comentários:

Luis Duverge disse...

O verão é realmente um elemento importante, ora relaxante ora excitante ...um dia destes coloco um post sobre o Verão com uma música apropriada, muito mas muito à Verão. Dar-lhe-ei o mesmo nome que tu deste Verão.
O que é que te aconteceu que há umas semanas tentei aceder ao teu blog e nada ?
Bem por hoje deixo aqui um beijo de Verão

Avó do Miau disse...

Eu também adoro quando ele se deita junto a mim! eh eh eh eh
Beijinhos, tenho saudades tuas!

www.amar-ela.com

Rosa disse...

Eu gosto é do Verão, trá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá.... :D
Eu como sou dada a temperaturas mais amenas, prefiro a Primavera.

pp disse...

Como eu te compreendo...

pp disse...

beijios