5.6.06

Os anjos

Um sábado inesquecível, com o meu amor, cheio de amigos, de risos, danças, sol, piscina e muito, muito de " não fazer nada". A noite, perfeita, no cheiro, no ar e na companhia, trouxe outra vez uma quase-conversa que assustava os mais sensíveis...

Ela: "Não tens medo de andar no escuro?" Eu: "Não!" Ela: "A sério?? Eu tenho muito medo de estar aqui...é muito escuro!..." Eu: "Não tenho medo nenhum... eu tenho dois anjos da guarda!... e acho que deixei de ter medo do escuro!..."

Estás aí, não estás? Estás, porque te sinto... já senti a tua mão em mim, quando foi preciso... vamos ver-nos, um dia... espera por mim...

5 comentários:

Francis disse...

Quem habitar o nosso coração estará sempre presente...
Sábado bom, Domingo bom, Segunda mau, muito mau!!!
Grande beijo, rapariga!

DIV de divertida disse...

hhhuuummmmmmmmm...
ena ena!
que melosa!!!!!!
LOL
beijocas

Joanissima disse...

... espera, sim, querida...

és tão linda, tu... : )

stela disse...

sábado fantástico, Obrigada do fundo!
quanto aos anjos... eu sei que estão contigo, que te acompanham... tão linda tu!
beijos grandes

Bitchoman disse...

Gostei...mesmo! Bjnhos