2.8.06

Amigos

E eis-me regressada de duas semanas de férias. Das férias mais intensas que já vivi. O meu Amor Grande não foi. O trabalho não deixou. Mas levei outros amores comigo. Os meus dois Amores de Ouro e outros Amores . É para eles as linhas que escrevo. Estes Amores são-me muito queridos. As pessoas costumam chamar-lhes Amigos. Nestas férias todos juntos aprendemos importantes lições. Eu cá aprendi. Aprendi que há laços muito fortes, tão ou mais fortes que os laços de sangue. Aprendi a pedir desculpa e a desculpar. Aprendi o valor de um abraço de verdadeira amizade. Relembrei a dor da perda. Senti o bem que sabe ter Amigos de verdade, daqueles que estão lá para nós, sempre, incondicionalmente. Daqueles que pegam e vão até nós, nem que estejamos a 400 km de distância. Daqueles que nos dizem o que tem de ser dito, até com dureza, mas se o fazem é fundamentalmente porque se preocupam connosco. Daqueles que também nos dão mimo quando estamos em baixo e nos enxugam as lágrimas com um abraço. Estes Amores que já eram grandes ficaram ainda maiores. E para sempre no meu coração. Seja lá onde for que estivermos. P.s. - A gente ainda a "limpa" às cartas, tu não percas a esperança... um dia, um dia!! ;º))

6 comentários:

Luis Duverge disse...

já tinha dado pela tua falta, então back to work, pois cá o je tb só vai no final do mês. Bom saber que a tens Amigos. Quanto a esse tema acho que quanto mais sobes profissionalmente menos tempo tens para e mais invejas crias. Se calhar estou errado ...
Beijos Misty.

pp disse...

E quem fala assim não é gago...
Beijos

Xuinha Foguetão disse...

Que bom!
Esses amigos valem ouro.

Beijocas

Misty disse...

Luís D, não, não estás... se te referires a fazer amigos no emprego...porque isso para mim, salvo mui raras e honrosas excepções, é impossível. Se forem teus amigos, destes verdadeiros, ficam contentes por ti, se sbires profissionalmente.
Beijos para ti, Luís D.

PP, acho que não! ;p
Beijos

Xuinha, valem até mais que ouro! Não têm valor, sabes?

Muitas beijokas (já te fui deixar beijinhos no teu sítio):o)

Luis Duverge disse...

Sabes quem vai estar amanhã no meu canto, o teu, a minha, a dela ...mesmo todos aqueles que aparecem no Verão e que te deixam ...irritada, com vontade de ter uma alma descartável.
Alguns são ícones ...lembras-te do Johnny ...do Johnny be good to night, também vai lá estar. Se achares por bem aparece e bebe um copo, mas cuidado ...está lá também o FastLove. Não te lembras ? ...ao fim da tarde aparece que apresento-te.
Beijinhos

naoseiquenome usar disse...

Tão raros os amigos!!!
Que bom!